PUBLICIDADE

carreira

Promessa de sucesso entre o público teen, Vittoria Dutra se inspira em Larissa Manoela e é a nova queridinha da Hit Maker

Dia após dia a cantora e influenciadora Vittoria Dutra, de 14 anos, vem conquistando seu espaço entre o público teen, principalmente nas redes sociais, o de vem consolidando seu nome. Focada em sua carreira musical, ela acaba de ter sua conta verificada no Spotify e já fez seu primeiro lançamento com o pé direito. A faixa ‘Hoje eu não vou parar’ foi produzida por ninguém menos que uma das maiores produtoras pop do Brasil, a Hit Maker – que já produziu trabalhos de artistas como Lexa, Anitta e Ludmilla.

“Foi uma honra trabalhar com a Hit Maker. Sempre cuidados e muito profissionais. Eles deram o toque especial que só eles têm para que a minha música tivesse um estilo único. Nunca imaginei, nem nos meus maiores sonhos, começar minha carreira na música entrando para trabalhar no mesmo estúdio onde alguns dos maiores artistas do Brasil também já gravaram. Me sinto muito grata por tudo de maravilhoso que tem acontecido e por todas as portas que estão se abrindo”, afirma a adolescente.

Na música, ela já tem como referência grandes ídolos como Katy Perry, Ariana Grande e Anitta. Mas artisticamente falando, Vittória visa seguir os passos de Larissa Manoela, que assim como ela, começou a carreira artística ainda bem pequena e passou pela transição para a vida adulta diante dos holofotes. Vittoria deu seu pontapé com apenas 2 anos, quando se lançou como modelo fotográfica e logo chamou atenção de agências e marcas que a convocaram para seus projetos.

“A Larissa pra mim é um grande exemplo de como ter uma carreira bem sucedida, mesmo com a transição de público que a acompanha. Primeiro ela conquistou as crianças, depois os adolescentes e agora, já adulta, quem a acompanha é uma mistura de todas as idades. É muito linda a evolução dela, porque sempre se preocupa em ter uma imagem que ainda é muito querida por todos”, diz.

E quem pensa que acabou por aí, está enganado. Depois da parceria com a Hit Maker, Vittoria Dutra agora vem trabalhando com a produtora MW3.biz, da Inglaterra, com quem já tem a proposta de gravar um vídeoclipe internacional em Londres.

PUBLICIDADE