PUBLICIDADE

5.0 - ESTILO DE VIDAviagem

Punta del Este se torna destino preferido para brasileiros

Por onde o BSOP (Campeonato Brasileiro de Pôquer) passa leva consigo um grande número de competidores da modalidade, aumentando, assim, o número de turistas em cada um dos destinos do torneio. Com isso, a área econômica e a rede hotelaria dessas cidades sofrem grandes mudanças para atender a alta demanda durante o período da competição.

Além do pôquer, é claro, o verão de Punta, as belas praias da região e também a noite agitada da cidade durante a alta temporada, são fatores importantes que chamam a atenção do público brasileiro.

“Em 2016 nós realizamos a etapa de Punta del Este em julho, época de bastante frio, e mesmo assim tivemos quase 800 competidores inscritos no evento principal. Desta vez, resolvemos fazer esta etapa durante o verão local e pelo fluxo de pessoas durante os torneios estamos vendo que a ideia está dando excelentes resultados. Além do pôquer, os jogadores podem aproveitar os destinos turísticos pela manhã, passear com seus familiares e amigos e de noite eles ainda conseguem‘, explica Devanir Campos, diretor do BSOP.

A etapa de Punta del Este registrou um momento especial ainda. Isso porque o competidor regular do BSOP, Luiz Duarte, casou na última semana e está fazendo uma última parada antes de ir curtir a esperada lua de mel. “Trouxe minha esposa para essa etapa e daqui iremos aproveitar nossa lua de mel. Tenho só a agradecer a ela e todos que me apoiam pela força que me dão sempre. E nada melhor do que aliar o pôquer – que é minha profissão – com uma viagem neste lugar incrível ao lado da mulher que escolhi para ser minha esposa“, conta Luiz.

Outro competidor que está bastante animado com a etapa é Bernardo Dias, que também participa de diversas etapas do BSOP. “Essa etapa é bem legal para trazer a família. Eu tenho uma filha pequena e por ser próximo a Porto Alegre, onde moro, facilita as coisas. Além disso, um verão nesse paraíso é algo que não podemos perder”, finaliza Bernardo.

Diversão, trabalho, lua de mel, agito da noite e clima descontraído: os torneios de pôquer são ótimas opções de lazer.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE