Miriam Freitas

Roda de Piseiro com João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha agita Copacabana no Rio de Janeiro

Hoje, dia 7 de novembro, a famosa praia de Copacabana no Rio de Janeiro ganha um toque especial com a presença de alguns dos maiores nomes do piseiro do Brasil. João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha estão na cidade para o Prêmio Multishow e decidiram fazer uma ação surpresa para seus fãs e amigos.

O local escolhido para essa celebração é o quiosque Arrasta-pé, localizado entre o posto 2 e 3 em Copacabana, conhecido por suas atrações musicais e clima animado. A partir das 12h, o público que esteve na região pode desfrutar de uma roda de piseiro repleta de hits. 

Essa inesperada aparição dos artistas  surpreendeu e encantou  os fãs, que tiveram a oportunidade de estar mais perto de seus ídolos, já que é uma ação bem intimista acompanhada apenas de voz, sanfona e triângulo. A tarde promete ser memorável, repleta de música envolvente e diversão, tudo isso com o cenário deslumbrante de Copacabana ao fundo.

Por : Míriam Freitas

Colunista Social