PUBLICIDADE

celebridades

Rodriguinho paga pensão a filho que não era seu

Essa história e muitas outras estão na biografia do cantor, compositor, produtor e empresário Rodriguinho, de 43 anos. Entre as histórias mais interessantes da publicação, mas que pouca gente sabe, é que ele já foi despejado de um apartamento por falta de pagamento, ou até mesmo que ele já registrou e pagou pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.

São 11 capítulos divididos entre momentos que marcaram a infância, início na carreira artística, polêmicas envolvendo sua saída e retorno ao grupo Os Travessos, trajetória solo, relacionamentos, sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística. “Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender”, contou o cantor.


Para comemorar o lançamento, o cantor está preparando uma LIVE especial do LEGADO ao lado de Gaab e Mr. Dan. A apresentação será transmitida para todo o Brasil, na quinta-feira, 8 de julho (véspera de feriado), às 21h30, através do canal do LEGADO no Youtube. O show contará ainda com as participações de: Thiaguinho, Turma do Pagode, entre outros artistas.

PUBLICIDADE