PUBLICIDADE

5.0 - ESTILO DE VIDAfilmes & sériesmúsica

Série documental de Anitta estreia dia 16 de novembro na Netflix

A série documental que mostrará os bastidores da vida da cantora brasileira Anitta tem estreia marcada para daqui três semanas. Intitulada “Vai Anitta”, a série chega à Netflix no dia 16 de novembro.

Em seus Stories do Instagram, Anitta comemorou o fato. “Tá rolando um boato aí de que a minha série na Netflix vai sair no dia 16 de novembro. E não é fake news, queridos, vai sair sim. 16 de novembro, finalmente”. A cantora também anunciou que o próximo trailer sai no dia 1º de novembro.

“Vai Anitta” promete dar acesso “irrestrito e sem censura” à cantora de 25 anos, acompanhando os shows no Brasil e as viagens ao redor do mundo. Anitta fala em inglês e aparece nos bastidores de clipes como “Vai Malandra”, “Downtown” e “Indecente” na prévia que já foi divulgada.

A Shots Studios, agência internacional que cuida da carreira internacional de Anitta foi a responsável por realizar a série documental. A produção ainda conta com o CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi, sendo a primeira parceria da empresa com a Netflix.

Vem conferir um gostinho do que vai ser essa série incrível:

//www.youtube.com/watch?v=fhlWTEOH2so

PUBLICIDADE