PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Sobre os comentários homofóbicos que recebe, Luis Lobianco desabafa: “Tô bem cansado”

Luis Lobianco usou seu Instagram para denunciar um perfil que faz comentários homofóbicos em suas fotos.

O ator fez um desabafo e disse que está exausto. Luis falou que a homofobia vai de crimes como esse, de alguém que destila ódios na internet, até não se sentir pertencente aos espaços. Luis ainda pediu ajuda dos fãs para denunciar a página do internauta.

“Denunciem, por favor. Ando exausto. A homofobia vai de crimes como esse até como não quererem que a gente avance além dos espaços que delimitaram e “cederam” pra gente. Todo dia uma dessa, tô bem cansado.
Denunciem @joelmaribeirodesousa88“, escreveu Luis Lobianco em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, o ator recebeu o apoio de amigos famosos e de fãs e seguidores. “O mundo está podre mesmo! Mas por conta de gente nojenta como ela!”, disse Tia Ma. “Feito várias vezes.”, disse Camila Luciolla. “Denunciado! A propósito, essa foto é linda!!!!!😍”, comentou Teresa Cristina. “Nojento é o preconceito!”, escreveu um fã.

Luis Lobianco é casado com Lúcio Zandonado há 8 anos. O ator sempre compartilha fotos dos dois em suas redes sociais, e, apesar de receber muitos elogios, ele também recebe comentários homofóbicos com frequência.

Por: Jetss

PUBLICIDADE