PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Tiago Brunet: escritor, estrategista em desenvolvimento pessoal e mensageiro das boas notícias

Escritor, estrategista em desenvolvimento pessoal e mensageiro das boas notícias. Com mais de 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Tiago Brunet vai oferecer treinamentos de empreendedorismo, inteligência emocional e princípios bíblicos em comunidades carentes.

Tiago é teólogo. Possui mestrado em Coaching pela Flórida C. University – USA, onde também é doutorando em Business Administration.
Master Coach e Consultor empresarial.
Possui formação pelo Instituto do Coaching Financeiro. Palestrante internacional, tendo lecionado e ministrado em cerca de 15 países, como: Índia, Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, Argentina e Israel.

“Ele tem muitos insights sobre a palavra de Deus e a coloca de forma fácil para as pessoas entenderem”, diz Márcio Valadão, pai da cantora Ana Paula Valadão, do grupo gospel Diante do Trono.

Vamos começar o Ano de 2021 mostrando atos de Amor ao próximo!

“Deus já te viu no futuro.
Pergunte para ele, sobre o teu próximo passo” Tiago Brunet

● 2020 foi um ano desconforme e totalmente oposto de tudo o que já vivemos. A pandemia da Covid-19 assolou todo o mundo, causando a morte de milhares de pessoas e afetou inúmeras famílias. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 10 milhões de brasileiros estão sem acesso regular à alimentação básica e, a cada 10 crianças e adolescentes, 6 vivem em situação de pobreza.

Pensando nisso, o especialista em pessoas e coach Tiago Brunet idealizou o projeto, o “Destiny Food”, que tem como principal objetivo a missão de alimentar crianças e adolescentes de áreas carentes do Brasil.
Em dezembro de 2020, o projeto teve seu início na comunidade Oziel, em Campinas, interior de São Paulo. Durante a ação piloto, sensibilizado com a situação de moradores locais, Tiago resolveu arcar com a reforma da casa de várias famílias necessitadas.

Com o slogan “Vamos melhorar o mundo juntos?”, o líder espiritual pretende promover não apenas uma missão social, mas, sim, educacional, com treinamentos de empreendedorismo, inteligência emocional e princípios bíblicos.

Em Entrevista a “Jovem Pan”

Em parceria com uma mega indústria de alimentos, Tiago Brunet e a Destiny Food tem como missão criar a transformação através da educação e da ajuda direta com alimentos, tendo como alvo alimentar 10 milhões de crianças e adolescentes vulneráveis nos próximos 5 anos, sonhando em atingir outras comunidades no Brasil, na África e na Ásia.

“Vamos lutar muito em 2021 para levar o empreendedorismo básico para dentro das comunidades, para não só darmos o peixe, como também, ensinar a pescar. Claro, quem chega com comida, chega com a solução. Vamos levar também matérias básicas de vida emocional, pois há muitos adolescentes abalados”, conta Tiago Brunet. “A comida não resolve o problema, mas é a porta de entrada para o que resolve: a educação”, defende.

Em um momento tão sensível como o que vivemos, a humanidade acha forças para ter esperanças. Em menos de 24 horas, o projeto Destiny Food arrecadou mais de 35 mil alimentações especiais que foram doadas por pessoas que acreditam em um futuro melhor.

Para saber mais sobre o Destiny Food acesse: https://destinyfood.com.br/

@tiagobrunet- Instagram

Por: Míriam Freitas
Colunista Social
Créditos- Runis Teixeira

PUBLICIDADE