PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Turnê de Luan Santana em Portugal rende especial na Record TV neste sábado, 4

Emissora  exibe com exclusividade o show do cantor em Lisboa, além de mostrar por que ele é hoje o artista mais tocado do país

Com o olhar de quem acompanhou os passos de Luan Santana na surpreendente passagem dele por Portugal durante a turnê LUAN CITY, em dezembro passado, o especial que a Record leva ao ar neste dia 4 de fevereiro mostra um pouco do imenso carinho que tem assegurado ao brasileiro o posto de artista mais tocado em Portugal.

Foram três shows grandiosos, entre Porto e Lisboa, com bilheteria esgotada com seis meses de antecedência e até plantão de fãs diante dos hotéis que hospedaram o artista.

Responsável pelos créditos de direção do especial, Gui Dalzot explica que a edição também terá cenas de passeios de Luan pela cidade e da idolatria que ele recebe do público local.

Luan City Lisboa” será exibido também pelo canal da Record Internacional, com previsão de ir ao ar no dia 11 no Japão, dia 12 no continente africano, dia 19 em Israel e dia 21 na Europa.

No repertório, os grandes  hits como “Água com açúcar”, “Abalo emocional”, “Quando a bad bater”, “Morena”, “Coração Cigano”, “Seu doutor”, “Acordando o prédio”, “Erro planejado”, “Vingança”, “Eu, você, o mar e ela”, “Escreve aí”, “Ilha”, “Amar não é pecado”, “Boa memória”, “Dia, lugar e hora”, “Te esperando”, “Chuva de arroz”, “Falando sério”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é o amor”, “Sinais”, “Perigosa” e “Tudo que você quiser”.

Estou concretizando um sonho, muito feliz de mostrar, na Record Brasil e Internacional, esse show completo, a minha relação com os fãs portugueses e a terra que tanto amo”, afirma Luan.

Com o intuito de fazer apresentações históricas para o público lusitano, Luan contou com o talento e criatividade do cenógrafo Kley Tarcitano, o mesmo de Britney Spears, Pitbull, J Balvin e outros, que assina não só a cenografia, mas também a direção artística.

SUCESSO, ORA POIS

Há quase dois anos, “Morena” não sai das paradas de sucesso em Portugal, onde Luan supera, por exemplo, nomes como Ed Sheeran, Anitta e Coldplay pelo Spotify, e já chegou a acumular sete músicas no Top 200 da plataforma.

A música “Coração Cigano”, parceria com Luísa Sonza, chegou ao topo do ranking de todas as playlists no país assim que foi lançada, a poucos dias das apresentações do astro em Portugal. O efeito dessa boa receptividade foi visto pelo grande coral formado pela plateia presente aos shows locais, com a letra toda na ponta da língua que nos une.

Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos  um pelo outro me deixam realizado”, celebra Luan.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social