PUBLICIDADE

Miriam Freitas

RENATO SERTANEJEIRO RECEBE MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA EM EPISÓDIO EMOCIONANTE DE PODCAST

Durante entrevista para o “Prosa do Sertanejeiro”, Dona Ruth se abre ao lado do apresentador sobre sua família, processo de luto e dor 

Nesta última terça-feira (31), foi ao ar mais um episódio do “Prosa do Sertanejeiro”, podcast do empresário, apresentador e influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro, que já ultrapassa mais de 53 milhões de views no Youtube. A convidada foi mais que especial, mãe de Marília Mendonça. Dona Ruth compartilhou o luto que vem enfrentando desde a perda de sua filha. Marília faleceu em novembro de 2021, em um trágico acidente de avião que marcou o Brasil e o mundo.  

Em um bate-papo ao vivo, que durou cerca de 1h15, a transmissão foi assistida por mais de 30 mil pessoas simultaneamente. Com muitos comentários, curtidas e interações, o público participou ativamente durante todo o episódio, movimentando as redes sociais com o assunto.   

Ao ser perguntada por Renato Sertanejeiro sobre o processo de superação, Dona Ruth confessou que foi um ano muito difícil, mas que Deus a ajudou e ele tem um propósito para tudo o que acontece. Assim, ela consegue ajudar outras famílias que passam pela mesma situação. “Eu preciso viver o processo, eu preciso aguentar. Não tem como falar de mim, sem falar de Deus. Deus me emprestou a Marília e eu devolvi para ele, era dele”.  

 Não é que acostuma com a dor, a gente passa a conviver com essa dor. Aprende a conviver e controlar ela até um certo momento, mas tem momentos que não consegue controlar” desabafa Dona Ruth para Sertanejeiro.   

Dona Ruth também conta a história da sua vida e diz que seu filho, João Gustavo, encerrou sua dupla com Don Vittor por não conseguir mais fazer isso sem sua irmã ver o sonho se tornando realidade. João, de apenas 22 anos de idade, está em tratamento mas tem certeza que não quer seguir mais o lado musical.  

 Estou muito feliz com a participação da Dona Ruth aqui, ela é uma mulher incrível”, diz Sertanejeiro. “Quero agradecer ao público por sempre me assistir e gostar do que eu trago para o podcast. Vamos juntos que 2023 só está começando!!”, finaliza.   

No podcast, Renato recebe diversos artistas para um papo leve e descontraído, com revelações inéditas. Sertanejeiro já entrevistou João Reis (Pai do Cristiano Araújo e Felipe Araújo), Luiza Martins, Fred e Fabrício, Juan Marcus & Vinícius, Conrado, entre outros. Para assistir esta entrevista completa e outras, só acessar

 https://youtube.com/@ProsadoSertanejeiro     

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social