PUBLICIDADE

motivacional

Uerê: Escola participa do “Fazendo Arte por Toda Parte”, de Isabela Francisco

Foto: divulgação

Disposto a oferecer esperanças de um futuro melhor às crianças e aos adolescentes, o Uerê, criado há 24 anos por Yvonne Bezerra de Melo e presidido por Luciana Campos Ramos Martha, entrou em ação no “Fazendo Arte Por Toda Parte”, lançado, via Youtube, pela artista plástica Isabela Francisco, em 2020. Com isso, a imaginação dos pequenos cidadãos tomou conta do espaço e a diversão, no projeto que visa estimular a criatividade, ficou garantida.

Durante a participação, os alunos escolheram a aula “Vamos dançar com a caneta” e, por meio desta, a fantasia fluiu. Folhas em branco, logo deram lugar a quadros com incríveis pinturas. Uma mistura de cores, que marcou um momento inesquecível. “Eles se entregaram e criaram desenhos lindos! Extremamente, coloridos! Um resultado maravilhoso!”, relata Isabela.

Gratificação. Para finalizar, a artista menciona que ficou encantada ao falar do Uerê, que, segundo ela, é contar um pouco sobre uma mulher reconhecida internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. “A guerreira Yvonne agarrou com afinco e com um carinho incomensurável, uma causa que é do interesse de todos: a educação”.