PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS6.0 - DIVERSÃOmúsica

Whitney Houston pode ganhar turnê com holograma, álbum e mais

É isso mesmo! Foi confirmado pela Primary Wave Music Publishing, que os herdeiros de Whitney Houston chegaram a um acordo para tentar “reviver” a figura da cantora americana. A ideia foi de lançar um álbum póstumo com novos títulos e uma turnê com um holograma da cantora, que morreu em 2012.

O selo fonográfico da empresa anunciou o acordo com os herdeiros de Whitney, pelo qual adquiriu 50% de seu patrimônio, inclusive os direitos sobre suas músicas, filmes e produtos derivados.

A artista mais premiada de todos os tempos, morreu aos 48 anos, após lutar contra a dependência química.

“Graças ao prestígio mundial do Primary Wave e sua rede de contatos, esta associação levará o talento artístico e a integridade do legado de Whitney à estratosfera com tudo o que [ela] nos deixou para que aproveitemos por toda a vida”, disse Pat Houston, cunhada e administradora da herança da cantora, citada em um comunicado.

Ela explicou ao The New York Time que a organização de uma turnê com um holograma da cantora é uma prioridade para esta associação, embora possam ser feitos, posteriormente, acordos sobre os produtos derivados e talvez um show na Broadway.

“Whitney Houston é uma artista sem igual, cuja voz acompanha as pessoas em suas vidas cotidianas até o dia de hoje”, disse Lawrence Mestel, diretor do Primary Wave, especializado em catálogos de estrelas como Bob Marley, Smokey Robinson e Def Leppard.

PUBLICIDADE