PUBLICIDADE

4.0 - MODA

4 blogueiras de moda para você seguir no Instagram

Quando se segue as pessoas certas, pode ser um lugar perfeito para se encontrar dicas de moda que ajudam a criatividade para que você faça looks incríveis. Mas são tantas blogueiras de moda que fica difícil saber quais são aquelas que não se pode deixar de jeito nenhum de seguir.

Para ajudar quem está à procura de imagens incríveis e super inspiradoras, foram selecionadas as 4 blogueiras de moda que você não pode deixar de seguir e que farão você se apaixonar pelo seu universo.

1. Thássia Naves: Roupas grifadas e acessórios incríveis fazem parte do guarda-roupa da blogueira Thássia Naves e que podem ser vistos em suas fotos no Instagram. Com um estilo bastante original e looks perfeitos em todos os detalhes, Thássia é seguida por quase 1,5 milhão de pessoas.

2. Camila Coutinho: dona de um dos blogs de moda mais antigo e prestigiado, o Garotas Estúpidas, Camila Coutinho compartilha todos os momentos de sua vida com seus seguidores do Instagram. Com fotos das suas viagens e de seus looks, ela é seguida por mais de um milhão de pessoas.

3. Gal meets Glam: Se você se identifica com o estilo romântico e feminino, não pode deixar de seguir a blogueira norte-americana Julia Engel, responsável pelo Gal Meets Glam. Além de estar também sempre viajando, ela registra suas imagens de uma maneira bem romântica e delicada.

4. The blonde salad: Quem também está constantemente viajando é a blogueira que assina o The Blonde Salad, Chiara Ferragni. Mas não é só de paraísos que se resumem as fotos do Instagram dela. Ela também compartilha tudo que acontece nos maiores eventos de moda, como desfiles da Semana de Moda de Paris e etc.

PUBLICIDADE