PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

A atriz Evelyn Castro perde 23 quilos: “Foi lento e consciente”


Evelyn Castro tem 39 anos de idade e roubou a cena como a divertida Marraia Carey, na série cômica “Tô de graça”, do canal pago Multishow. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a atriz teve boa parte dos seus projetos para 2020 adiados.

Atualmente com 69 quilos, Evelyn mudou a vida por completo, perdeu 23 quilos desde 2017 e está escalada para o elenco do longa-metragem “Não é você, sou eu”, uma comédia ambientada em um spa.Publicidade

Segundo a atriz, o processo de emagrecimento “foi lento e consciente e isso foi bom para minha mente e corpo”, disse em entrevista à “Quem”.

A atriz também revelou que recorreu a tratamentos estéticos. “Já fiz drenagem linfática, lipolaser, criolipólise, lipocavitação, tudo isso… Com o tempo, pretendo usar um botox de leve, porque não sou boba… Tudo na medida certa sem neurose. Não vejo mal algum em se cuidar.”

© Fornecido por Famosidades

Evelyn explicou ainda que a perda de peso aconteceu de maneira gradual, iniciado depois que o filho, Juan, hoje com 5 anos, já estava com 1 ano e meio. “Vi que eu precisava de uma reeducação alimentar, de entender como seu corpo funciona”, afirmou.

Evelyn foi revelada no talent show “Fama 4”, em 2004, na TV Globo, e se tornou um destaque em musicais como “Tim Maia – Vale Tudo” e “Vamp”.

PUBLICIDADE