PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

A atriz Sharon Stone é denunciada e banida em aplicativo de namoro

Já pensou em abrir um app de namoro e dar de cara com Sharon Stone? Se essa possibilidade pareceu improvável pra você, saiba que a atriz já tentou usar o recurso, mas acabou sendo banida por denúncias de usuários que acreditaram se tratar de um perfil fake — ou para se vingarem por levarem foras.

Em entrevista à Closer Weekly, a artista, de 62 anos, explicou que a situação aconteceu no Bumble, app popular por permitir que as mulheres tomem a iniciativa.

“Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer um não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: ‘Não, não, não quero sair com você’”, disse.

Segundo Stone, apesar de ter tido uma experiência muito breve com a plataforma, deu tempo de fazer alguns contatos. “Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso.”

Também na publicação, a famosa comentou que sua vida amorosa é “como uma comédia” e que “gostaria de ter continuado no aplicativo”. “Acho que você tem que escolher como quer envelhecer. Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso.”, finalizou.

PUBLICIDADE