PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

A importância da Identidade na Decoração do Casamento

Por: Cris Barbosa

Quando falamos sobre festas de casamento, um ponto que sempre gera muita expectativa é a escolha da decoração. Ela é responsável por transmitir o estilo da festa aos convidados e isso deve ser sempre alinhado com o estilo dos noivos.

Uma dúvida muito comum dos casais é a seguinte: Qual estilo de Decoração escolher? Clássicos, Rústicos, Bohô, Contemporânea… São várias as possibilidades. Mas um detalhe deve ser sempre levado em consideração no momento desta escolha: A identidade dos noivos. É por meio dela que podemos trabalhar com eventos 100% personalizados e que gerem a sensação de “Isso está a cara do casal”.

Um exemplo muito bom são casais que gostam de madeira e automaticamente já acham que possuem um estilo voltado ao rústico, mas muitas vezes, o que realmente amam são os tons de madeira, com muitos adornos, trazendo a tona um estilo Boho chic. Está aí a importância de contratar uma empresa de Decoração que tenha experiência para captar essas informações relevantes e consiga traduzir isso no projeto. É muito importante gerar essa sensação de identificação aos casais e sempre ter em mente que cada evento terá seu RG, um será diferente do outro, mas sempre alinhado com o que o casal busca para o tão sonhado casamento.

PUBLICIDADE