PUBLICIDADE

deu babado

A influencer Bianca Andrade tem canal do Youtube hackeado e vídeos excluídos

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, teve seu canal do Youtube invadido por hackers na última semana. Além de trocar o nome do canal para Cardano [Foundation], os invasores apagaram todos os vídeos e substituíram por uma live de bitcoins.

A invasão foi confirmada pela assessoria de imprensa de Bianca e, mais tarde, também pela própria empresária, que se pronunciou sobre o caso em seu Instagram.

“Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O Youtube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os fãs. Sei que é muita história, sei que estão todos preocupados comigo e agradeço por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia volto aqui para falar com vocês”, disse.
Recuperação

No sábado (6/2), o canal de Bianca foi recuperado. O nome Bianca Andrade e 94 vídeos, sendo o mais antigo postado há dois anos, já estão disponíveis na plataforma. No Instagram, Bianca comemorou.

“Recuperamos! Passando mil sentimentos no coração agora, mas só sei agradecer (…) Obrigada, meu time, por tudo! Vocês são os melhores do mundo (…) Obrigada time Youtube Brasil por nos darem todo suporte em tempo recorde. Algumas pessoas podem ser péssimas, mas Deus é bondoso demais”, disse.

Nos comentários do último vídeo postado, alguns fãs comemoram. “Que bom que recuperou, Bia. São anos de carreira nesse canal”, disse uma inscrita. “Só iria dormir depois que a Bia recuperasse o canal”, brincou outra.

Neste ano, o canal da ex-BBB, que conta atualmente com 5,6 milhões de inscritos, completa 10 anos, e em outros vídeos Bianca entregou que o Youtube é um de seus grandes planos de carreira nos próximos meses para comemorar a marca.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE