PUBLICIDADE

deu babado

Ex-padrasto de Neymar tatua nome de Nadine, mãe do jogador, dois anos após separação. Foto!

Desde que terminou o relacionamento polêmico com Nadine Gonçalves em 2020, Tiago Ramos constantemente volta a falar na mãe de Neymar. Depois de dizer que gostaria de ter se casado com ela, o modelo foi além, e preparou uma homenagem eterna para a ex.

Assim como muitos casais que gostam de demonstrar o amor através de tatuagemTiago Ramos inovou e fez uma homenagem à ex-namorada. No Instagram, o modelo surgiu em um vídeo tatuando o nome de Nadine embaixo do peito.

Web critica tatuagem de Tiago Ramos para Nadine

Os vídeos e fotos divulgando a tatuagem de Tiago Ramos deram o que falar. Nos comentários da publicação do perfil de notícias “Fuxico Online”, os internautas criticaram bastante a atitude do modelo. “Eu teria medo dele. Enfim”, escreveu uma. “Dá pra ver q o juízo é bem pouquinho”, observou outra. “Isso é perseguição”, escreveu uma terceira.

Ao ver as críticas, Tiago gravou vídeos nos Stories rebatendo. “Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês”. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada”, disse.

Após o relacionamento com Tiago, Nadine engatou outro romance: com o influenciador e muso fitness Rafael Talamask.