PUBLICIDADE

celebridades

Reconciliação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella faz cantora romper com empresária e perder contratos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão dando o que falar! Depois de exibirem um anel de compromisso, a filha de Zezé Di Camargo pode não estar vivendo seu melhor momento profissional. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Wanessa não conseguiu renovar os contratos de publicidade desde que assumiu o relacionamento com Dolabella. Ainda segundo o jornalista, a cantora também encerrou a parceria com Juliana Rosas, empresária com quem realizou o último projeto “Pai & Filha”.

As questões profissionais de Wanessa começaram após ela ter voltado a se relacionar com Dado. “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, contou um ex-funcionário da equipe de Wanessa para o UOL.

A situação profissional da filha de Zezé teria levado ela a pedir orientação da “fada xamânica”, uma líder espiritual que promete tirar cargas negativas e trazer cura através de uma conexão com a natureza.

Wanessa Camargo demonstra felicidade após ser vista com Dado Dolabella

Depois de participar de um festival de meditação ao lado de DolabellaWanessa não deixou de demonstrar sua felicidade nas redes sociais. “‘Ser feliz é o que interessa’. Bom domingo, meus amores!”, escreveu a cantora, que terminou o casamento de 17 anos ao lado de Marcus Buaiz. “Vá ser feliz pois ninguém vai ser por você”, disse uma fã. “Seja feliz! Se cuide, se priorize e faça música nova estilo anos 2000 pra gente!”, escreveu outra.