PUBLICIDADE

Miriam Freitas

A novela “Amor Perfeito” não terá mais como protagonista, a atriz Alanis Guillen

 

A sucessora de “Mar do Sertão” estreia no primeiro trimestre de 2023 e agora pode ser protagonizada por Isabelle Drummond, por ora a escalação da atriz, longe das novelas desde “Verão 90” (2019), não está confirmada.

A Globo achou melhor dar um descanso maior à imagem de Alanis, que deu vida à Juma Marruá do remake de “Pantanal” (2022). Baseada no livro e filme “Marcelino Pão e Vinho”, “Amor Perfeito” terá autoria de Duca Rachid e Júlio Fischer e contará com, entre outros, Mariana Ximenes (na pele da grande vilã da história) e Babu Santana (como um padre dono de um grande segredo). Na próxima trama das seis, Marê e Orlando se apaixonam de maneira arrebatadora, porém o médico acaba sendo vítima de uma armadilha de Gilda e se separa da mocinha em um ato por impulso.

Quem é o ator protagonista da novela ‘Amor Perfeito’? Nascido em Mogi das Cruzes (São Paulo), Elzio já acumula trabalhos na própria Globo. O ator esteve na série “Segunda Chamada”, na qual foi o Wallace, e participou de “Carcereiros” e “As Five”. Na TV Cultura, atuou em “Pedro & Bianca”. No cinema, integrou o elenco de “Tudo que Aprendemos Juntos”. Foram feitos vários testes com atores negros após pedido da direção para focar na diversidade. E após essa bateria de avaliações se chegou ao nome de Elzio.

Em 2023, além de “Amor Perfeito“, a Globo estreia duas novelas na faixa das seis. Logo em janeiro, “Vai na Fé”, cujos detalhes da protagonista você confere aqui. E no segundo semestre é a vez de “Fuzuê“, que deverá ter Marina Ruy Barbosa à frente do elenco.

Por fim, às nove vem “Terra Vermelha” com a volta de Tatá Werneck às novelas.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social