PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS4.0 - MODApassarela

Alexandre Herchcovitch lança nova coleção para SPFW 2017

Alexandre Herchcovitch anunciou o desligamento da marca, todo mundo ficou curioso e até triste por ele ter saído. Mas podem ficar felizes, ele está a todo vapor produzindo as roupas novas para À La Garçonne, loja de Fábio Souza, marido do estilista. Em entrevista para outro site, eles citam que a À La Garçonne sempre foi uma marca. “O que estamos fazendo agora é expandir sua área de atuação também para roupas novas, porém sem deixar de lado seu DNA vintage e sustentável”, diz Fábio.

Fábio ainda conta que nunca havia trabalhado com Alexandre antes, apesar de casados sempre tiveram negócios distintos, tanto que ele nunca teve sócios na empresa. Quando Alexandre se desligou da própria empresa, ele foi convidado como estilista da À La Garçonne e a partir de então, começaram uma corrida para apresentar a coleção em abril.

A marca deve apresentar sua coleção masculina e feminina em um único desfile. A coleção estará a venda na loja própria da marca e terão masculino, feminino e infantil e o feminino com exclusividade na NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro.

Alexandre-Herchcovitch-e-Fabio-Souza

PUBLICIDADE