PUBLICIDADE

festas e eventos

André Pereira estrelou na internet fazendo vídeos de dança

Com mais de um milhão de seguidores no instagram e chegando aos cinco no aplicativo do Tik Tok, André Pereira estrelou na internet fazendo vídeos de dança, que logo tomou uma proporção maior do que esperado. “Desde dos meus trezes anos sempre quis trabalhar com o Youtube, mas era muito difícil.”

 

André conta que começou nas redes no meio da pandemia como forma de passar o tempo mas que tudo começou a dar certo depois que o seu amigo, Marquinhos, o chamou para gravar e a partir daquele momento começou a ganhar seguidores. Assim, André focou realmente na internet se mudando para São Paulo onde começou a ganhar mais que seu antigo emprego, conseguindo fechar trabalhos.

O Influencer deixa claro a sua maior inspiração nesse meio por Julio Cocielo. Quem ele acompanha desde 2012, hoje ele realizou o sonho de conhecer e ser amigo do ídolo máximo.

André ressalta a importância do ano de 2021 na vida dele. “As situações desse ano que eu vivi. Depois de um ano me mudar pra São Paulo, conhecer todos meus ídolos, ir em eventos com famosos, jogar a supercopa do Desimpedidos, que eu sempre tive vontade de poder jogar. Bater mais de quatro milhões no Tik Tok. São coisas que eu nunca esperava que acontecesse nesse um ano”

 

No último mês, André completou um milhão de seguidores na sua conta do instagram, que contou com uma festa incrível em São Paulo com diversas personalidades das redes e amigos. “Não cai a ficha que eu sou seguido por mais de um milhão de pessoas, para mim eu sou o mesmo moleque que joga bola na praia em Santos, para mim ainda continuo sendo a mesma pessoa e ainda é muito difícil raciocinar que são um milhão de pessoas que me segue. Mas eu me sinto feliz, sou muito grato e fico ainda mais feliz de saber que é só começo.”

Com o seu trabalho na internet ele conta que conquistou diversas metas e está muito feliz . “Eu consegui comprar meu carro. Ajudar meus pais, participar de vários eventos, viajar o Brasil, poder estar conquistando a minhas coisas e ter meu dinheiro.”

 

Sobre seus planos e expectativas para o futuro André deixa claro quais são as suas metas, “Minha expectativa para o futuro é ser bem sucedido na minha carreira, ser o melhor que eu possa. Quero poder inspirar as pessoas para fazer e acreditar da mesma forma que eu acreditei. Quero ajudar muito as pessoas a realizar seus sonhos. Quero melhorar, ser uma pessoa melhor e conquistar mais coisas. Focar em ser o melhor no que eu faço”

PUBLICIDADE