Aos 53 anos, Narjara Turetta decidiu repaginar o visual pela primeira vez. A atriz passou por uma harmonização facial gradativa desde que decidiu levar aos palcos a peça “Greta Garbo, quem diria, acabouno Irajá”. Mas com a pandemia de coronavírus, os planos foram adiados e o novo look da atriz ficou restritro às redes sociais, onde os fãs elogiam o novo contorno.
“A repaginada eu havia começado ano passado e era uma coisa que eu queria muito! O resultado final ficou natural, leve e fresco”, elogia ela, após os procedimentos feitos com o cirurgião dentista Fábio Barros.
Para viver a prostituta Mary na peça escrita em 1973, a atriz queria parecer mais jovem, mas sem comprometer sua expressão facial. Narjara foi tratada com a técnica rejuvenescedora de fios faciais, eliminando a papada, a flacidez e dando mais suavidade ao olhar e suavizando algumas marcas de expressão, além de um preenchimento labial bem discreto.
Agora, ela aguarda para que uma nova data possa ser marcada para a estreia que marca a comemoração de 48 anos de carreira. “Brinco que ficou para agosto. A gosto de Deus”, minimiza ela, que está preocupada com a doença e os boletos que não param de chegar: “Não está fácil! Tinha feito uma reserva, do último trabalho na tevê, mas confesso que não sei por quanto tempo aguentarei”.
Enquanto o trabalho não começa, Narjara também entrou na moda das lives. “Estou gostando muito e comecei a fazer também algo que ajude meus seguidores, como a que fiz com uma amiga advogada do INSS e também a que participei com meu amigo dentista sobre harmonização facial “, descreve ela, que admite ter tido um período de tristeza durante a quarentena:
“Fiquei dias e dias sem fazer nada. Nem tirar a camisola! Mas resolvi mudar e aproveitar essa chance que nos está sendo dada para rezar, pensar em saídas para essa crise no meu segmento, por exemplo, investindo em aperfeiçoamento pessoal e também me preparando para novos desafios como dar aulas de interpretação on line. Meu conselho seria esse, tenha o seu tempo, não fazer nada também é válido, mas quando tiver vontade anime-se ,tenha fé, agradeça por abrir os olhos”.