PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Aprenda a ficar com a pele de Kendall Jenner

É difícil acreditar que Kendall Jenner, modelo da Victoria’s Secret e garota-propaganda da Estée Lauder, tenha sofrido com acne no passado. Mas é verdade. Na adolescência, a morena precisou recorrer a uma das maiores dermatologistas de Hollywood para se livrar das espinhas e conquistar a pele impecável que exibe hoje em selfies no Instagram. Para ajudar os fãs que passam pelo mesmo problema, a top compartilhou um vídeo exclusivo com dicas da Dra. Christie Kidd, expert por trás de sua cútis perfeita.

kendall-jenner_6_0

Para a dermatologista, menos é mais. “Nunca lave seu rosto com nada abrasivo. Nada de esponjas, escovas ou lenços para o rosto. Você deve cuidar de sua pele de forma delicada, lavando-a com as mãos”, recomenda a médica. “Eu costumo encontrar pacientes que estavam usando produtos que fazem mais mal à pele do que bem. Fazer algo simples e efetivo é muito melhor quando se trata de acne”, finaliza a dermatologista.

A rotina diária de cuidados de Kendall Jenner inclui um filtro solar com componentes que tratam a acne e um sérum renovador calmante e hidratante. No consultório, a modelo faz sessões do Laser Genesis, um laser que cuida de espinhas, cicatrizes e vermelhidão.

 

PUBLICIDADE