PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Morre ator Caio Junqueira após sofrer grave acidente

foto: divulgação

O ator Caio Junqueira, 42 anos, faleceu ás 5h15 da madrugada desta quarta-feira (23), no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Semana passada, no dia 16, Caio sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo. Ele estava dirigindo até que perdeu o controle, bateu em uma árvore e capotou o veículo.

Encontrado em estado grave, o artista foi levado ao hospital, onde ficou internado até seu falecimento. Segundo fontes, na segunda-feira seu quadro de saúde se encontrava estável,  mas estava com uma febre alta, cujo os médicos estavam esperando baixar para operar uma fratura exposta em sua mão.

Já na terça-feira, o ator apresentou uma melhora, conseguindo retirar os drenos do pulmão. Fora isso, em seu tempo internado, os médicos conseguiram operar suas fraturas que eram quatro no total. De acordo com um amigo do ator, seus órgãos internos foram preservados mesmo depois do grave acidente.

Caio Junqueira era filho do ator Fábio Junqueira. Ele tinha trinta três anos de carreira, já passando por peças, novelas, filmes e séries, na Globo, Record e até Netflix.

Alguns de seus trabalhos mais conhecidos foram em O CloneParaíso Proibido e A Escrava Isaura. Seu trabalho mais recente foi na série O Mecanismo. Porém, seu papel mais famoso foi como aspirante “06” no filme Tropa de Elite.

Caio Junqueira em Tropa de Elite / foto: divulgação
PUBLICIDADE