PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Biel canta música com palavras de assédio em festa

O cantor Biel não aprendeu nada com a repercussão do caso em que assediou uma jornalista do portal iG durante uma entrevista. Durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, Biel fez um dueto com Nego do Borel e reproduziu as palavras que disse a jornalista que o acusou de assédio.

Durante o vídeo, feito pela Jade Seba em seu Snapchat, ele aparece cantando “ta gostosinha, te quebro no meio”. A blogueira comentou no vídeo reprovando a atitude do cantor.

Mas mesmo com toda gravidade o pai de Biel ainda conseguiu achar defesa ao ato. Sérgio Rodrigues deu uma entrevista ao jornal Extra . “Fiquei sabendo. O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver”, disse.

“Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele [Biel] é um rapaz sossegado, da paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem [o assédio da imprensa sobre o caso]”, continuou Sergio, que ainda revelou que o filho segue com a agenda de shows lotada.