PUBLICIDADE

FAMOSOS

Neymar talvez nem imagine, mas seu nome está sendo usado por duas blogueirinhas brasileiras para ganhar uma grana. Através de uma agência que cuida de influenciadores, Daniele Kreling e Jessica Alvim estão sendo “vendidas” ao mercado para fazer stories, postagens e looks por alguns milhares de reais.

No texto de propaganda enviado a algumas marcas está o chamariz: “No final do mês, Daniela e Jéssica embarcam para Paris para o aniversário do Neymar Jr e gerar conteúdos na cidade luz”, começa a própria Jessica (dona da agência), acrescentando que as moças ainda irão a Dubai: “Lembrando, que por conta do aniversário, a tendência é o engajamento delas aumentar cerca de 40%, além do marketing orgânico por outros portais”.

Jessica Alvim e uma amiga indo para a festa de Neymar
Jessica Alvim e uma amiga indo para a festa de Neymar Foto: reprodução/ instagram

O midia kit das moças foi enviado em anexo. Jessica tem pouco mais de 90 mil seguidores, e Daniele, 419 mil. O combo da dupla custa para os anunciantes R$ 1.200,00 por stories, R$ 1.500,00 o post, R$ post + stories: R$ 2 mil, e look R$ 250.

A questão é que o aniversário de Neymar já passou e Daniele não foi. Jessica foi à festa, postou o look, deu pinta num jogo do PSG e posou em frente a Torre Eiffel enquanto a amiga de combo estava em São Paulo e depois em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Daniele Kreling e Neymar em festa de 2019
Daniele Kreling e Neymar em festa de 2019 Foto: reprodução/ instagram

Jessica e Daniele estiveram com Neymar no réveillon na Bahia. Ambas foram ao aniversário em Paris no ano passado. Mineira de Juiz de Fora, Jessica é formanda jornalismo e fundou sua empresa de marketing digital em 2017. Já Daniele, gaúcha, além de modelo também é cantora.

Veja a propaganda assinada por Jéssica:

Olá!



No final do mês, Daniela e Jéssica embarcam para Paris para o aniversário do Neymar Jr e gerar conteúdos na cidade luz. E em seguida vão para Dubai, uma das cidades mais modernas do mundo. Em anexo o mídia kit com informações e números delas.

Lembrando, que por conta do aniversário, a tendência é o engajamento delas aumentar cerca de 40%, além do marketing orgânico por outros portais.

Vamos embarcar com elas?



Me coloco à disposição para dúvidas e negociações.



Att.,