PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Caio Castro nu no colo do cantor Belo

Belo no Encontro e Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Belo no Encontro e Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Belo chocou hoje (05) no Encontro com Fátima Bernardes ao revelar que pegou o ator Caio Castro no colo nu só de fraldinha.

Tendo a canção Contramão na trilha sonora de A Dona do Pedaço, o artista falou sobre o fato da faixa fazer parte da história dos personagens Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) na novela das nove. Isso porque, Belo e o rapaz são amigos de longa data.

Caio Castro e Belo (Foto; Reprodução/ Instagram)
Caio Castro e Belo (Foto; Reprodução/ Instagram)

Ele contou hoje no programa Encontro com Fátima Bernardes que conhece o pai do ator Caio Castro e que é amigo do galã. Além disso, Belo falou que tem uma foto do Caio com 3 anos de idade sentado no seu colo. “Vocês queriam, né? Todas elas queriam. E agora tô fazendo música para o personagem dele”, brincou o rapaz com a plateia.

Vale dizer que Caio Castro tirou gritos da mulherada durante sua cena de striptease em A Dona do Pedaço, da TV Globo, na última terça (2). O rapagão pegou todos de surpresa com a sua sensualidade e uma pessoa que ninguém esperava também ficou orgulhosa com o que viu na telinha. Belo, que é o responsável pela música-tema do personagem, acabou dando sua opinião sobre a sequência e também curtiu, como grande parte do pessoal de casa.

Para o GShow, o cantor revelou que ficou orgulhoso do ator durante a cena sensual e ainda o chamou de “meu garoto”, dizendo que o famoso arrebentou. O marido de Gracyanne Barbosa escreveu a música “Contramão” especialmente para a trama e ficou muito feliz que ela acompanhou um personagem de tanto destaque.

Ainda sobre a canção, Belo disse que não esperava que fizesse tanto sucesso quanto está fazendo, principalmente pelo assédio do público, que tem usado as redes sociais para comentar sobre a canção. Para ele, a música tem uma certa malícia que se encaixa em diferentes situações, principalmente naquelas em que cada um vê na sua vida

PUBLICIDADE