PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Camila Márdila diz que sempre é questionada sobre sua sexualidade e responde: ‘nunca me relacionei com outra mulher’

A atriz Camila Márdila, a ativista ambiental Amanda em “Amor de Mãe”, aproveitou a tarde desta terça-feira para responder perguntas de seus fãs. Após ser questionada, a atriz revelou que “nunca se relacionou mulheres” — a artista afirma ainda que esta é uma pergunta que sempre fazem para ela.

“Essa está no ‘top 5’ das perguntas (que eu recebo). Nunca me relacionei com outra mulher e, atualmente, eu estou casada com um ‘boy’ muito maravilhoso. Então não vejo muito a previsão disse acontecer. Mas… “, contou a atriz, em vídeo, nos stories de seu instagram, que há mais de 2 anos está num relacionamento com Bruno Girello.

A artista também sanou algumas curiosidades de seus fãs, como o seu local de nascimento. Segundo Camila, ao contrário do que a maioria das pessoas que a abordam pensam, ela não é pernambucana — a atriz nasceu em Brasília. O sotaque, conta ela, foi “fruto de trabalho”. A atriz reitera que gosta muito do jeito que os pernambucanos falam.

Camila e Bruno Girello
Camila e Bruno Girello Foto: Reprodução/Instagram
Camila e Bruno estão juntos há mais de dois anos
Camila e Bruno estão juntos há mais de dois anos Foto: Reprodução/Instagram

Camila falou ainda sobre seu cabelo — pela primeira vez suas madeixas estão louras. Ela conta que sempre usou o cabelo curto, mas nunca nesta tonalidade. A atriz garante que gostou muito do resultado.

Camila contracenando com Irandhir Santos, em 'Amor de Mãe'
Camila contracenando com Irandhir Santos, em ‘Amor de Mãe’ Foto: Reprodução/Instagran
Camila está loira pela primeira vez
Camila está loira pela primeira vez Foto: Reprodução/Instagran