PUBLICIDADE

carnaval

Carnaval em casa por Débora Máximo

O carnaval chegou e a festa hoje é comemorar a vida! Lembrei que no ano passado muitos se divertiram nas festas sem saber o que vinha pela frente. Se passou um ano e hoje já não somos quem éramos. Somos mais criativos na vivência do dia a dia, afinal tivemos que inventar muitas maneiras de ficar em casa. Não teremos um feriado normal com blocos e desfiles, mas teremos muita comemoração de vitória, somos vencedores! Ainda temos algum tempo pela frente de pandemia e teremos que nos cuidar e isso não tira nossa animação não, fazer um festejo em casa é muito bom!

O look pode ser o mais confortável possível ou o mais brilhoso o importante é estamos juntos e felizes.

Que tal juntar alguns amigos para um jantar temático? Cada um traz um prato sobre o tema e a criatividade pode fluir não só na comida como no look. Imagina os amigos chegando em sua casa vestidos de árabe ou mexicano?!

Pode fazer os blocos das varandas para quem tiver uma. A competição da varanda mais animada ganha!

O Karaokê também vale, o importante é se divertir! Mas não vale ficar de pijama!

Que tal pegar um tutorial na internet e reproduzir uma make maravilhosa cheia de gliter?!

Mesmo em casa, colocar presilhas coloridas no cabelo são indispensáveis na construção de um look impactante. Flores e frutas podem fazer parte e acessórios como viseiras, tiaras e brincos grandes estão super em alta e se encaixam bem nesse tema. O look não pode perder a casualidade e conforto e você pode explorar a criatividade com saias em tule, bodies e shorts ou tops com lantejoulas. Está sem ideias de looks?

Procure no app Pinterest, esse te dará muitas dicas e referencias maravilhosas para atiçar sua criatividade.

Mas se você é das que curte o feriado mas não quer festejar use looks com tecidos leves e frescos, curta sua serie favorita, escolha um livro novo e coloque o sono em dia. O Feriado é todo seu, aproveite!

Débora Maximo é influencer, especialista em dicas de moda e colunista da revista semanal MAIS INFLUENTE.

PUBLICIDADE