PUBLICIDADE

carnaval

Fotona: em comemoração aos 60 anos, marca terá Camarote na Marquês de Sapucaí

Divulgação

Abram alas para a Fotona neste Carnaval! Comemorando seus 60 anos, a marca, uma desenvolvedora de equipamentos de laser de alta tecnologia para saúde, terá pela primeira vez um camarote na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, marcados para os dias 11 e 12 de fevereiro. O espaço, cuja produção é do renomado escritório de arquitetura Cor+Imagem, ficará ao lado do 1º recuo de bateria. Com decoração exclusiva da grafiteira Rafa Mon e com áreas cobertas e descobertas, o camarote proporcionará aos foliões a melhor visão do Sambódromo.

 Nos intervalos de cada apresentação, muita música ao som dos DJs, que prometem não deixar ninguém parado. Quanto à gastronomia, será liderada pelos chefs Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do programa Masterchef (TV Bandeirantes); Pedro Mirabile, participante do programa Cozinha Sob Pressão (SBT) e autor do livro “O Ponto Certo”; e Rodrigo Costa, fundador e CEO da Empório Chef Rodrigo Costa. Além disso, no open bar, os convidados poderão apreciar bebidas nacionais e internacionais.

 Mas não para por aí. Durante o evento, também haverá um SPA Fotona, que garantirá sessões de StarFormer, um equipamento que, através da estimulação magnética Tesla de alta intensidade, permitirá o fortalecimento dos músculos, proporcionando uma massagem relaxante. E para a produção de maquiagem, o Espaço Beleza receberá profissionais que utilizarão produtos da parceira Clinique.