PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Cleo Pires diz que é usuária de aplicativos de namoro

Cleo Pires foi convidada pra participar do canal de Giovanna Ewbank (Reprodução/YouTube)

Cleo Pires participou de uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. No bate-papo, a atriz fez revelações sobre sua vida íntima e contou que é uma assídua usuária de aplicativos de relacionamentos.

Ela confessou que adora coisas platônicas e que às vezes fica conversando por muito tempo com as pessoas. Para ela, sexo começa na cabeça. “Eu gosto muito da coisa platônica. Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, contou a morena.

Ela também revelou que morre de vontade de ser mãe, porém, que não está em seus planos se casar. “Eu tenho vontade de ter filhos”, disse Cleo. Revelou que a dificuldade em pensar nesse assunto é porque os relacionamentos hoje em dia são difíceis de se manter. afirmou. “Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar. Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”, finalizou Cleo.

PUBLICIDADE