PUBLICIDADE

5.0 - MODAtendência

Como usar: vestido com tênis

Na última quinta-feira (14), durante a abertura da Copa do Mundo da Rússia, o look da cantora convidada para participar do show de abertura chamou atenção dos expectadores. Aida Garifullina surgiu no palco com um belíssimo vestido de estilista libanês com um par de tênis nos pés. (Todos os detalhes aqui). A atitude chocou muitos, mas houveram também as reações positivas. Afinal, o sportwear está com tudo neste ano e nada mais justo levar essa tendência para um grande evento esportivo como a Copa do Mundo.

Pensando nisso, buscamos inspirações de looks que unem essas duas peças tão diferentes, mas que podem combinar perfeitamente bem: vestido e tênis.

Desde as produções mais simples para o dia a dia, aos office looks, até os looks para noite, o combo tênis + vestido se reinventa e se adapta para diversas ocasiões. O segredo pode estar nos acessórios, no vestido ou nos próprios tênis. Cabe a você decidir quem será o destaque da sua produção, e quem está ali apenas como coadjuvante.

Portanto, cuidado na hora de escolher as peças: opte por vestidos mais discretos se o tênis for a estrela do seu look, e vice-versa. Acessórios maiores e mais marcantes também podem ser de grande ajuda, da mesma maneira que acessórios minimalistas podem dar frescor para uma produção mais carregada de cor e detalhes. Além disso, brinque com estampas, cores e comprimentos das peças.

Confira abaixo a galeria cheia de ideias para você se inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Pinterest

PUBLICIDADE