PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Conheça as mulheres inspiradoras da TV

Assistir filmes, é uma ótima maneira de entretenimento, mas também uma ótima forma de aprendizado. Muitos personagens construídos em filmes e séries nos cativam com as expectadoras e aprendam. E se inspirem com suas histórias e ações:

 Daenerys Targaryen – Game Of Thrones

“A próxima vez que você levantar a mão para mim será a última vez que você terá mãos.” Foto: Reprodução/Giphy

“A próxima vez que você levantar a mão para mim será a última vez que você terá mãos.” Foto: Reprodução/Giphy

Daenerys é apenas uma das personagens femininas fortes dos livros e série Game Of Thrones. Interpretada por Emilia Clarke na série, a maior lição que a personagem tem a ensinar é não deixar vontades de lado e não ceder a pressões masculinas. Daenerys também é generosa e um exemplo de líder que luta pelo bem estar de seu povo.

 Hermione Granger – Harry Potter

"É leviosA, não leviosAR!" Foto: Reprodução/Giphy

“É leviosA, não leviosAR!” Foto: Reprodução/Giphy

Hermione é sem dúvidas a bruxinha mais querida da ficção. Interpretada por Emma Watson, a personagem tem qualidades admiráveis de força, inteligência, sagacidade e principalmente de solidariedade. A personagem, mesmo em grandes batalhas, não poupa esforços para ajudar as pessoas queridas.

 Galadriel – Senhor Dos Anéis

"Até mesmo a menor pessoa pode mudar a trajetória do futuro." Foto: Reprodução/Giphy

“Até mesmo a menor pessoa pode mudar o trajetória do futuro.” Foto: Reprodução/Giphy

Galadriel é uma personagem da trilogia de filmes e livros Senhor dos Anéis. A personagem, que é interpretada por Cate Blanchett nos filmes, é forte e voluntariosa. Tem como dom o poder de ler mentes, mas sempre usa seu dom com sabedoria e julga os outros com piedade e compaixão.

 Katniss Everdeen – Jogos Vorazes

Foto: Reprodução/Giphy

Foto: Reprodução/Giphy

A personagem interpretada por Jennifer Lawrence na trilogia Jogos Vorazes é um símbolo de força e resistência à opressão do local onde vive. Katniss luta pelo que acredita e em toda trilogia busca proteger as pessoas queridas

PUBLICIDADE