PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Conheça o fotógrafo carioca que clica mulheres influentes pelo mundo

Em Nova York, durante uma semana, o fotógrafo Yuri Graneiro clicou o street mood de inúmeras personalidades do mundo da moda, entres elas as lindas Paris Hilton, Olivia Palermo, Anna Del Russo, Jasmine Sanders, Sora Choi, Taylor Hill, Sara Grace e a brasileira Camila Coutinho.

No topo da lista, podemos ressaltar a modelo Taylor Hill de 22 anos, que é o nome do momento, sendo uma das modelos da Victoria’s Secret, além de ter feito campanhas para Karl Largefeld, Chanel, entre outros. Já como it girl, vale mencionar a socialite Olivia Palermo, atualmente a mais influente por seu estilo feminino e clássico e com quase 6 milhões de seguidores, além de Paris Hilton, com quase 10 milhões.

O fotógrafo carioca, que esteve na Semana de Moda em Nova York para trabalhar, também foi presença marcante na primeira fila do desfile da marca Custo Barcelona. “O Brasil sabe fazer moda. A única dificuldade é que alguns dos principais criadores não conseguem olhar para dentro, eles buscam inspiração fora. Acredito, que se os nossos profissionais começarem a entender que o mais importante e a autenticidade e não a cópia, o Brasil volta a ser um dos maiores celeiros da moda mundial. Temos cultura, talento e criatividade para isso”, diz o fotografo, encantado com a temática e originalidade do estilista espanhol Custo Dalmau.

Yuri Graneiro é um fotógrafo carioca especialista em maquiagem e produção visual que da consultoria em Comunicação de Moda e Criatividade. Vale dar uma olhadinha no Instagram @yurigraneiro para seguir e acompanhar as novidades.

Este slideshow necessita de JavaScript.

PUBLICIDADE