PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Diego Faria cumpre turnê “Sinta a Experiência”, em Portugal

O cantor Diego Faria segue carreira internacional com lançamento de “3 Taças de Vinho”

Após gravar com a Melody o hit “Beijo Vicioso”, realizar uma parceria com Priscila Senna com a canção “Consequências”, e fazer apresentações inéditas no Brasil, o cantor desembarcou do outro lado do Atlântico com novidades: a música “3 Taças de Vinho”, com participação especial de João Bosco e Vinícius, que foi lançada na última quinta-feira, 02 de dezembro. O single foi gravado no DVD “Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia”, que dá nome à nova turnê.

A música em questão traz composições de Diego Faria, Jairo Góes e Marcos Velar. Segundo Diego, o sonho é repetir, aqui no Brasil e lá fora, o sucesso da música “Elas Ficam Loucas”, que ganhou até coreografias dos jogadores do Corinthians. 

“SINTA A EXPERIÊNCIA”, em época de Copa e além Mar

Hoje em dia, viver uma experiência do início ao fim é a proposta de todas as empresas, seja na área musical, empresarial e em todos os campos do entretenimento como um todo. Diego Faria quer essa vibe em seu novo projeto. Após ter se apresentado em Santarém, no dia 25/11, em Sobral de Monte Agraço, no dia 26/11, em Batalha, no dia 30/11, em Santa Maria da Feira, no dia 02/12, e 03/12 em Paços de Ferreira, 07/12 – Golegã, Portugal

10/12 – TBA, Portugal 

Segue  com uma rota especial:

16/12 – Açores, Portugal 

17/12 – Celorico da Beira, Portugal

23/12 – Ovar, Portugal

Com 12 apresentações prometendo animar muito o público, o cantor preparou um setlist composto por “Elas Ficam Loucas”, “Beijo Vicioso”, “Abalo Emocional”, “Notificação Preferida”, “Tchuco Tchuco Nela”, “Eu Vou Com Carinho”, “Galopa”, “Quer Voar”, “A Cara do Crime”, “Aí Preto”, “Vagalumes”, “Bloqueado”, “Arranhão”, “Marquinha de Bikini” e “Tem Cabaré Essa Noite”. 

Estou muito feliz em realizar essa maratona de shows em Portugal e, lugar que sempre me recebeu muito bem e com muito carinho. Quero uma troca de emoção com a plateia, vai ser muito especial, afirma Diego Faria.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social