PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS6.0 - DIVERSÃOdeu babadomúsica

Em novo clipe, Taylor Swift quebra recordes, manda indiretas e entra em uma nova era

Aconteceu o esperado. Taylor Swift divulgou o clipe do seu novo single, “Look What Made Me Do”, durante o MTV Video Music Awards, o VMA, na noite deste domingo. E, como já se imaginava, o vídeo tem alfinetada para todos os seus inimigos. Há uma cobra, animal que a socialite Kim Kardashian, mulher do rapper e arqui-rival Kanye West, havia usado para depreciá-la. E, em um certo momento Taylor se veste como um arremedo de Katy Perry, que a chamou de falsa durante uma briga por dançarinos de palco, e segura nas mãos um Grammy, troféu que Katy nunca conquistou.

No clipe, a cantora ainda reúne antigas versões de si mesma, desde o início da carreira, e elas começam a lutar para chegar à sua reputação atual. Taylor Swift é hoje considerada um dos maiores nomes da música pop.

O clipe começa com uma Taylor zumbi, que deixa a lápide em que jaz a sua reputação — o seu sexto álbum, “Reputation”, será lançado no dia 10 de novembro. Depois disso, as imagens começam a fazer menções a várias controvérsias da sua carreira: a cantora aparece com a roupa do VMA de 2009, quando Kanye West invadiu o palco e arrancou o microfone da sua mão, afirmando que o prêmio de melhor clipe do ano deveria ser de Beyoncé.

Além disso, Taylor, que já foi muito criticada por sempre andar com um grupo de meninas famosas, como Selena Gomez e a modelo Gigi Hadid, aparece governando uma fábrica de bonecas brancas. Em outra cena, homens ainda usam uma camiseta com a frase “eu amo TS” bordada. O ex-namorado da loira, Tom Hiddleston, já foi fotografado com uma roupa com a mesma mensagem.

Por fim, a cantora usa um corte de cabelo similar ao da rival Katy Perry e um casaco com pele de tigre (em seu novo clipe, que também tem referência à briga entre as duas, Katy integra o time dos tigres em um jogo de basquete).

O clipe já chegou à marca de mais de 23 milhões de visualizações em menos de 24 horas e não sai do primeiro lugar dos vídeos em alta do YouTube.

//www.youtube.com/watch?v=3tmd-ClpJxA

Só o lyric video da música já havia chegado à impressionante marca de 18 milhões de vizualizações em 24 horas, batendo todos os recordes! O segundo lugar ficou com o clipe de “Something Just Like This”, do The Chainsmokers com o Coldplay, que alcançou 9 milhões, metade do clipe de Taylor.

Entre as mulheres, a “inimiga” de Taylor, Katy Perry, liderava o ranking com o lyric de “Swish Swish, que chegou a 6,2 milhões de views.

Fonte: Veja

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE