PUBLICIDADE

6.0 - DIVERSÃO

Final de semana diferente no Shopping Cidade Jardim, em SP

Neste sábado e domingo (26 e 27), o Shopping Cidade Jardim preparou uma ação para entreter seus clientes. O shopping, considerado o mais verde de São Paulo, se inspirou nos tradicionais artistas Mambembes de Nova York e convidou diversos artistas circenses e músicos para se apresentar no local. A ideia é criar um espaço atrativo e agradável.

As atrações estarão espalhadas por todos os andares do shopping, e além dos artistas convidados, a ação contará com carrinhos de pipoca e algodão doce. O evento terá início das 14h às 19h no sábado e das 15h às 18h no domingo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

E não pára por aí! Na segunda-feira (28), a cantora Preta Gil promete agitar o Cidade Jardim com o tradicional “Bazar da Preta”.

Pela primeira vez em São Paulo, o bazar que reúne peças do acervo pessoa da cantora e de alguns de seus amigos em prol de instituições sociais estará aberto ao público no domingo e na segunda-feira.

Como de costume, parte do valor arrecadado será direcionado para a ONG Casa do Zezinho, que disponibiliza a mais de 1.000 jovens cursos e oficinas nas áreas de esportes, arte, cultura e educação. Além disso, a ONG IKMR Brasil também receberá doações. A organização acolhe crianças refugiadas.

Entre os doadores deste ano estão: Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Fernanda Souza, Fernando Torquatto, Hugo Gloss, Lázaro Ramos, Isis Valverde, Sabrina Sato entre muitos outros.

As peças são roupas e sapatos em perfeito estado, geralmente com pouco uso e com valor até 50% mais baixo que o valor de mercado. Os preços vão de R$ 10,00 a R$ 5.000,00.

Foto: Divulgação


Quer saber mais sobre saúde, estilo de vida, famosos e moda? Acesse www.amaisinfluente.com.br

PUBLICIDADE