A atriz Giovanna Antonelli fotografou nesta quarta-feira (1º) a nova campanha da marca de joias folheadas Rommanel. Essa é a 8ª edição da parceria de sucesso que ela tem com a marca e a nova coleção se chama “My Days Gio”.
São 56 modelos imperdíveis com banho em ouro 18k e rhodium. Os quatro principais estilos são de peças que a própria atriz usa em seu dia-a-dia com sua atual personagem, a Alice de “Sol Nascente”, da Rede Globo.
A coleção apresenta três linhas indispensáveis pra qualquer look: Day by Day, Chic, Mistico e Sereismo.
Durante a sessão, Giovanna ainda comentou sobre sua paixão por joias e acessórios e enfatizou o quanto esse lançamento é plural. “Essa coleção esta incrível, temos quatro inspirações principais que você pode usar para fazer um mix com as peças. Eu, por exemplo, adoro o Rhodium, que aparece com força total na My Days, o que traz varias ideias para que você utilize diferentes joias da nova coleção em um mesmo momento” comenta, a atriz.
Ficha técnica:
Criação e Direção: Equipe Rommanel
Fotógrafo: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
Styling: Rodrigo Grünfeld
Make e Hair: Lavoisier
Making of: Raphael Castello – Agnews
Fotógrafo: Rodrigo dos Anjos