PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Gisele posa em novo ensaio e fala sobre sua relação com o marido

Gisele Bündchen é a estrela da capa da revista WSJ Magazine de abril. A modelo, de 37 anos, posou sensual para o ensaio fotográfico e falou sobre sua preocupação com a saúde do marido, o jogador de futebol americano do New England Patriots Tom Brady, com quem ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

“Tenho o direito de me preocupar com o meu marido porque ele também é o pai dos meus filhos. Se você não tem sua saúde, o que você tem?”, disse ela, que mesmo assim nunca pediria para que ele se aposentasse do esporte, que é conhecido por seu forte impacto físico. “É uma decisão dele e ele sabe disso. Não seria justo se fosse de outra forma. Quero que ele seja feliz.”

Casada há 9 anos com Brady, Gisele disse que sempre tenta apoiar o maridão nas decisões e nos momentos de derrota como na derrota para Philadelphia Eagles no Super Bowl no começo do ano. Ela acredita que se ele estiver feliz na profissão, vai ser um pai e um marido melhor.

“Tenho estado com ele quando ele perde. Tente estar com ele após a derrota no Super Bowls. Eu tenho parte nisto, ok? Se ele estiver feliz, ele vai ser o melhor pai, o melhor marido e eu só quero a felicidade dele. Tenho mesmo as minhas preocupações, como qualquer outra pessoa.”

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Quem

PUBLICIDADE