PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Gusttavo Lima arrecada 50 toneladas de alimentos em jogo

O cantor Gusttavo Lima teve uma noite de artilheiro, ao mostrar, na noite de quarta-feira (08/01/2020), que manda tão bem no gramado quanto nos palcos. Ele organizou um jogo de futebol beneficente na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, e conseguiu um saldo impressionante de gols e de alimentos doados.

A ação de Gusttavo e do projeto Amigos Contra a Fome arrecadou 50 toneladas de comida para doação. “Caixaaaaaa… Obrigado a todos de Patos de Minas e região, arrecadamos mais de 50 toneladas de alimento que irá matar a fome de muita gente”, comentou o artista em post no Instagram.

As arrecadações serão destinadas a mais de 20 instituições filantrópicas Reprodução/Instagram

3/11

Gusttavo Lima fez vários golsReprodução/Instagram

4/11

Cantor é bom de bola

5/11

Gusttavo LimaReprodução / Instagram

6/11

O cantor falou apenas que é uma questão de logística e falta de tempoReprodução / Instagram

7/11

Gusttavo Lima relatou que faz de 25 a 30 shows por mês e quando sobre tempo está com a famíliaReprodução / Instagram

8/11

O sertanejo, casado com Andressa Suita, disse que tem que sair escondido de casa todos os diasReprodução / Instagram

9/11

Em entrevista ao F5, Gusttavo Lima disse que não existe um motivo específico para não ir as emissoras de TVReprodução / Instagram

Ele ainda agradeceu aos amigos que o ajudaram. “Obrigado a todos os meus amigos que estiveram ao meu lado participando, jogando e fazendo o bem”, afirmou.

Com a camisa do time, Gusttavo Lima ainda marcou presença em campo. O cantor abriu o placar e fez 5 gols, comemorando junto da torcida. Lá estavam fãs, apoiadores e também a esposa, Andressa Suita, e o seu pai, Alcino Lima. No vídeo postado pelo artista, ele mostra todos os gols feitos durante a partida.

A equipe do sertanejo entrou em campo vestido de azul e contou com diversos nomes importantes como Marcelinho Carioca, Amaral, Michel, Pedrinho Anão e outros. Já do outro lado, vestidos de verde, a equipe tinha em campo Marrone, Cocielo, Jukanalha, Neymar pai e outros.

As arrecadações serão destinadas a mais de 20 instituições filantrópicas de Patos de Minas, Lagoa Formosa e Presidente Olegário, terra natal de Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE