PUBLICIDADE

carreira

Influenciadora Dien Walser comenta relação com seguidores nas redes sociais: “Esse carinho me motiva”

Desde que começou sua vida de influenciadora, Dienny Walser conquista cada vez mais admiradores na internet. Hoje, ela compartilha seu dia a dia de brasileira no exterior com mais de 630 mil seguidores.

A influencer vive na Suíça com seu marido Daniel, que é nativo do país, e seu filho Érick, de três anos, fruto do relacionamento do casal. Estando longe do Brasil há alguns meses, ela sente que a relação próxima com seus fãs a fortalece quando a saudade de casa aperta. Por isso, sempre dedica uma parte do seu dia para responder comentários e interagir com os usuários.

“É uma relação especial. Sempre respondo o máximo que posso. Apesar de serem muitas mensagens, me esforço para dar essa atenção porque eles merecem muito”, conta.

“A família que todos nós gostamos como se fosse a nossa”, comentou uma seguidora de Dienny, em seu diário de viagem. “Como é grande o amor que tenho por vocês”, diz outra admiradora. Para estreitar os laços com os seguidores, Dienny chega a enviar alguns souvenirs de locais visitados. Esse contato direto com o público, em sua opinião, é um de seus diferenciais como influenciadora.

“Sempre amei postar minhas fotos e compartilhar meus momentos de forma natural. Existem pessoas que me acompanham desde o começo e esse carinho me motiva a continuar meu trabalho”, admite. Entre os conteúdos que mais gosta de produzir, estão, é claro, os de viagem.

As fotos e vídeos dedicados a mostrar roteiros, passeios e pontos turísticos de diferentes cidades e países são os que trazem mais engajamento. Já os que mostram o dia a dia em família normalmente geram mais identificação dos seguidores.

Quando pensa em publicar uma foto ou um story, Dienny diz que sempre leva em consideração a positividade que quer transmitir ao público.

“Tento passar um conteúdo leve para quem me acompanha, porque é para isso que eu uso a internet”, diz. “É preciso ter cautela com o que vai compartilhar e também cuidado com as páginas que você segue, as influenciadoras que você se inspira”, indica.

Para quem quer começar a produzir conteúdo na internet, ela separa algumas dicas iniciais:

“Antes de tudo, é essencial conhecer o público e seu nicho. A partir daí, você pode estudar como trazer um conteúdo atrativo e autêntico para seus seguidores, sempre com sua própria personalidade. É importante ouvir as críticas construtivas, mas não deixar de seguir em frente no seu objetivo”, completa.

PUBLICIDADE