PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Informações oficiais sobre o estado de saúde de Gugu Liberato

Depois de uma tarde de muitas especulações feitas pelos veículos de comunicação, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato enviou um comunicado na noite desta quinta-feira (21) para esclarecer as informações que circulam a respeito do estado de saúde do apresentador, que sofreu um acidente em casa.

Leia na íntegra:

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

Figura marcante

Figura marcante na televisão brasileira, o Gugu atuou no SBT em programas como “Viva a Noite”, “Sabadão”, além do “Domingo Legal”, este último comandado por ele durante 16 anos. Na Record, sua atual emissora, ele comandou o “Programa do Gugu”, “Gugu”, além dos realities “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”, no qual, atualmente, está à frente.