PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Ivete Sangalo dá exemplo ao doar sangue

A cantora Ivete Sangalo, deu um exemplo lindo a todos seus seguidores, nessa semana A artista compartilhou sua doação de sangue no Hemocentro da Bahia (Hemoba), na Vasco da Gama.

Ela movimentou o hospital e levou toda sua equipe para fazer a boa ação. A artista foi ao local em um ônibus com os colegas de trabalho e levou até sua irmã, Cynthia Sangalo.

Além de doar sangue, Veveta também se cadastrou como doadora de medula óssea. Segundo informações, após a doação e cadastro, a cantora ajudou mais gente, ao realizar um dos sonhos do paciente Enzzo Pomponet, 12 anos, portador de aplasia medular grave.

Com toda sua simpatia, Ivete tirou foto com vários fãs e registrou todo o momento em suas redes socias. “Um dia de ficar e fazer mais gente feliz. Eu e toda a minha equipe, fomos até o @hemobaoficial, doamos sangue e nos cadastramos como doadores de medula óssea. Foi muito especial!”, escreveu ela.

“Convido a todos a viverem essa linda experiência de poder salvar muitas vidas . Vá doar! Vá ser feliz! Faça alguém feliz! ❤️”, ensinou a rainha do axé.

//www.instagram.com/p/BtUmJvJh7Xq/

PUBLICIDADE