PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Kanye chama Taylor Swift de “vadia”

O novo álbum de Kanye West, “The Life of Pablo”, lançado essa semana já tem sua primeira polêmica. Na música “Famous”, o rapper chama a cantora Taylor Swift de “vadia”: “Sinto como eu e Taylor poderíamos ainda ter sexo… Eu fiz essa vadia ficar famosa”.

Segundo a revista norte-americana Variery, a estrela pop, por meio de sua assessoria, criticou a letra da nova música de Kanye West e a chamou de misógina (prega ódio a mulheres).

“Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar ‘Famous’ no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina”, disse a porta-voz da cantora.


Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no VMAs (Video Music Awards, premiação da MTV) e disse que ela não merecia o troféu de melhor clipe feminino, e sim Beyoncé. No ano passado, durante o Grammy, os dois fizeram as pazes. A reconciliação, entretanto, durou até hoje, no lançamento de “The Life of Pablo”.

O irmão de Taylor também protestou contra a música de Kanye West. Em seu perfil no Instagram, publicou um vídeo em que joga no lixo um par de tênis Yezzy, marca parceira do rapper.

PUBLICIDADE