PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Khole Kardashian revela lugares inusitados para sexo

Khloe Kardashian escreveu um post em seu site onde ela abre o jogo e conta suas experiências sexuais em lugares um tanto quanto inusitados.

“Eu não fico por aí surtando e procurando os lugares mais loucos, mas já vivi momentos bem excitantes. Não tentem isso em casa. Alguém estava dirigindo e eu estava no banco de trás, mas como sou muito alta fica apertado e machuca meus joelhos. Transar em um carro em movimento é um desperdício de tempo, porque nada acontece para mim. Não consigo chegar aos finalmente”, postou ela afirmando que não gosta muito desse tipo de sexo.

 O segundo lugar foi dentro do banheiro de um avião. “Fazer em um avião privado é ótimo, especialmente quando há outros passageiros a bordo. É parte da emoção“, confessou. “Eu entrei no banheiro e ele me seguiu, então não foi nada discreto, haha​​!!! Todos, obviamente, sabiam o que estava acontecendo e quando eu saí eles perguntaram se nós tínhamos nos divertido“.

Gente, hahahahaha! Khloe é muito babadeira!

Por fim, Khloe admitiu que também já transou no balcão da cozinha de sua casa. “Você está em casa, então é confortável, mas ainda assim é um pouco diferente do normal. Um balcão de mármore em sua cozinha é sexy, excitante e divertido“, concluiu.

E ao invés do “Kocktails with Khloe”, seu novo programa, a gente quer um “Ponto K”, com essa maravilhosa falando tudo sobre sexo.

PUBLICIDADE