PUBLICIDADE

5.0 - ESTILO DE VIDAarte & culturafilmes & sériesmúsica

La La Land terá versão ao vivo!

Que o filme La La Land: Cantando Estações foi um sucesso, ninguém pode negar. Vencedor de 7 Globos de Ouro (entre eles o de melhor filme, ator, atriz e diretor)  e 6 Oscar (incluindo melhor diretor, atriz e trilha sonora), o musical vai sair das telonas direto para os palcos.

Isso mesmo! O “La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration” vai contar com uma orquestra composta por 100 músicos, além de um coro e, claro, um conjunto de jazz. A estreia será no Hollywood Bowl, anfiteatro em Los Angeles. Serão duas apresentações, nos dias 26 e 27 de maio.

As músicas do concerto continuarão na mão do vencedor do Oscar, Justin Hurwitz, compositor de “La La Land”. Por uma escolha particular, não terá cantores no show. Os músicos presentes serão acompanhados pelos vocais originais do filme.

Depois das apresentações em LA, o concerto fará uma turnê pelos Estados Unidos, passando por Atlanta, Seattle, Portland, San Diego, Dalas, Indianapolis, Nashville, Milwaukee, Minneapolis, Denver e Washington. Em seguida, partem para uma turnê mundial em cidades do Reino Unido, Canadá, México, Itália, Turquia e Suíça.

O Brasil ainda não está na rota, mas não custa nada torcer!

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE