1.0 - FAMOSOS

Lançamento da novela “A Força do Querer” no Hotel Gran Melia Nacional, no Rio

Aconteceu na noite de quinta-feira (23) a festa de lançamento da próxima novela das 21h “A Força do Querer”. A festa aconteceu no belíssimo Hotel Grand Meliá Nacional Rio. Não poderia ter escolha melhor. O hotel tem como símbolo uma escultura de Sereia, o que acabou sendo uma grande referência à novela e à personagem Ritinha, vivida por Isis Valverde.

A decoração foi feita toda em tons de azul, com elementos do mar. Painéis em formato de onda encantaram à todos. Os comes e bebes também contavam a história da novela. O cardápio deu preferência à frutas e produtos da região Norte do País, com gazpacho de açaí, ceviche de peixe branco com leite de tigre de camapu, pudim de tapioca com calda de maracujá e brownies de chocolate com castanha do Pará. Os drinks levavam nomes referentes à novela, como “A Força do Querer” e “Parazinho”.

No decorrer da festa, clipes com cenas da trama foram exibidos. Em seguida, dançarinos dançaram um ritmo típico do Norte, o carimbó. A autora da novela estava muito animada, e conversou com os convidados durante a noite. “É muito interessante escrever sobre assuntos que me interessam e poder conversar sobre eles com as pessoas. Está me dando muito prazer fazer essa novela”, disse muito entusiasmada.

A sinopse da história – e o motivo para o nome “A Força do Querer” – é mostrar os caminhos dos mais diferentes personagens, e de como eles podem se cruzar quando suas trajetórias pessoas chegam ao limite, ultrapassando horizontes, desafiando barreiras e vencendo conflitos. Assim, nesse tempo, a força do querer de um afeta a força do querer do outro.

A novela estreia dia 3 de abril e tem direção artística de Rogério Gomes. Confira os cliques da festa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Wallace Barbosa