PUBLICIDADE

celebridades

Luiza Brunet mostra indignação ao ver a filha sofrer violência de gênero em reality show mais assistido do Brasil

Luiza Brunet mostra indignação ao ver a filha sofrendo violência de gênero em reality show mais assistido do Brasil

Foto: Leca Novo

Nem mesmo a modelo Yasmin Brunet escapou dos comentários machistas, que as mulheres costumam ouvir todos os dias. Rodriguinho comentou de forma ofensiva sobre o corpo da participante do BBB.

Este vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas desaprovam a conduta de Rodriguinho. Até que o conteúdo chegou nas mãos de Luiza Brunet, mãe da modelo, que chegou a se pronunciar no X, antigo Twitter, e no Instagram.

Inicialmente, Luiza Brunet publicou uma sequência de comentários em conversa com Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho. “Como mulher dele, ela teria que ter vergonha. Ele está sendo apontado pelo Brasil inteiro com um homem sem respeito, promovendo vários tipos de violência e violações”, desabafa Luiza Brunet após discussão.

Depois, a mãe de Yasmin publicou um vídeo no Instagram em comenta sobre a fala de Rodriguinho no BBB, que chama a modelo de velha. “É dez anos mais velho que ela chamando ela de velha”, conclui.

Infelizmente, esse tipo de comentário é comum de ser ouvido pelas mulheres. Yasmin Brunet é modelo e se enquadra perfeitamente no padrão de beleza exigido pela sociedade da aparência. Agora imagine como deve ser cansativo receber julgamentos quando se está completamente fora do padrão.