PUBLICIDADE

zapping

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet foi mais uma vítima de violência doméstica. Em seu depoimento ao jornal O Globo, ela contou que foi agredida pelo seu ex-namorado, o empresário Lírio Albino Pariosotto na madrugada do dia 21 de maio.

A agressão aconteceu no apartamento de Pariosotto, no Plaza Residence, em Nova York. Os dois estavam em um restaurante, e ao chegarem no apartamento o seu ex-namorado começou a agredi-la verbalmente.

Luiza relata que Pariosotto deu um soco em seu olho, seguido de chute. Ainda imobilizou-a no sofá de forma violenta que resultou na quebra de quatro costelas quebradas da atriz. Ao conseguir fugir do ex-namorado, conseguiu trancar-se no quarto, por onde ficou até o outro dia, quando Pariosotto já havia deixado o apartamento.

A atriz veio para o Brasil onde fez uma queixa representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML.

Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, declarou.