PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Mãe de Neymar tem briga feia com o namorado. Modelo foi parar no hospital

Na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h, houve uma confusão no condomínio onde mora Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e o namorado, Tiago Ramos. Conforme informações, a discussão entre ambos resultou em barulho de vidros quebrando. O rapaz, que estava alterado e ferido no braço. Segundo a Prefeitura de Santos, o jovem de 22 anos foi levado para a UPA Central, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Na sequência, foi encaminhado para a Santa Casa de Santos. O hospital informou que não possui autorização para fornecer informações sobre o caso.

Histórico 

Alguns veículos de entretenimento nacional já noticiaram que Tiago foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Fontes também dizem para estes veículos que o rapaz fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que o rapaz já teria tentando se matar várias vezes.

PUBLICIDADE